"A GERAÇÃO ELEITA PELO SENHOR"!

Sobre Nós

  Somos uma GERAÇÃO ESCOLHIDA POR DEUS para levar sua palavra através do louvor para toda criatura.

  Somos jovens com o único propósito de buscar almas para o reino de DEUS, e para isso, sabemos que esse trabalho não é tão fácil assim, pois muitos são usados pelo inimigo para se levantar contra todos nós, mas temos a certeza que existe um grande Deus vivo á nos proteger e nos guiar sempre nos caminhos retos e estreitos, pois os que esperam do Senhor renovarão suas forças.

 Somos normais pecadores como qualquer um, mas o Deus que nós servimos é grandioso, perfeito, onipotente, onipresente e oniciente, e não somos nós que estamos á frente desse trabalho, pois somos apenas vasos intermediários usados por Ele.

 Agora conheçam esses vasos ungidos e escolhidos por Deus:

ANA CAROLINE QUEIROZ CHAVES (VOCAL) :

Jovem que busca em DEUS a sua paz espiritual. Conheceu a Jesus em 2005, congregando na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde descobriu um lindo Dom que Deus lhe havia dado: louvá-lo e exaltá-lo com sua linda e grave voz. Em 2008, mudou-se para a Igreja Assembléia de Deus Min. Madureira, onde se destacou mais, participando de vários concursos e eventos de canto. E juntamente com seu irmão Fábio e seus colegas Diego Lucas e Hiwsnhey, fundaram a Banda Geração de Davi.

 

DIEGO LUCAS RIBEIRO MACIEL (VOCAL/BATERIA/VIOLÃO-BASE):

Evangélico desde sua infância em Goiânia, aprendeu a tocar e cantar com seu pai, irmão Ronivalter. Aos 10 anos de idade, com influência de más companhias desviou-se dos caminhos do Senhor e indo para um rumo cheio de perdições e vícios. Mas no dia 12 de abril de 2009 voltou e se reconciliou com Deus. A partir daí Deus lhe deu o Dom de compôr vários hinos de louvores abençoados e inspirados pelo Criador, e hoje faz parte desse lindo ministério erguido pelas mãos de Deus com o único propósito: louvar á Deus e resgatar almas perdidas para o seu Santo Reino.

 

FÁBIO QUEIROZ CHAVES (VOCAL/BATERIA):

Sua vida foi marcada por muitos sonhos dentro do futebol, mas tudo isso mudou após ele ter conhecido á Jesus no dia 1° de abril de 2006.

A partir daí Deus foi transformando seus pensamentos e objetivos, passando a se interessar mais pela obra do Senhor. Deus lhe havia tirado um Dom, que era jogar futebol, e lhe deu 3 novos Dons: cantor, músico e compositor, e hoje se sente o jovem mais feliz do mundo em servir á esse Deus que transforma, renova e nos fortalece a cada dia.

 

HELITON OLIVEIRA RIBEIRO (CONTRA-BAIXO):

Jovem nascido em um lar evangélico, mas no início de sua adolescência desviou-se através de más amizades, o levando a ficar distante da presença do Senhor. Sua vida então ficou tortuosa e sem sentido, mas que através dessa banda Deus lhe deu uma nova chance de viver em seus caminhos. Passou a se interessar pelo louvor, entrando em uma aula de contra-baixo e fazendo parte dessa Geração escolhida pelo Senhor para assim como Ele, serem resgatados desse mundo que não oferece nada de bom para nós.

 

HIWSNHEY RODRIGUES ALMEIDA (GUITARRA-SOLO/VIOLÃO-SOLO):

Jovem guitarrista, filho do Pr. Elpídio Almeida, busca nos louvores á Cristo, um momento íntimo com o nosso Criador. Dotado de um grande Dom para tocar guitarra, possui hoje muitas participações em congressos e eventos. É um dos fundadores dessa Banda, que concerteza servirá de bênção para muitas pessoas que esperam através do nosso louvor, alcançar á presença de Deus.

 

KEYLA DE SOUSA (VOCAL):

Jovem nascida em um lar evangélico, possui vários Dons espirítuais. Adora ler a Bíblia e compõe vários hinos maravilhosos inspirados por Deus.

Hoje ela se sente feliz e realizada por louvar ao Senhor e ser um vaso de honra nessa obra, onde o nosso objetivo é alcançar almas para os pés do Senhor.

 

 

YURI OLIVEIRA SOUSA (VOCAL/BATERIA):

Sua infância foi bastante difícil. Yuri era um jovem muito rebelde. Só queria saber de ficar na rua e nos campinhos de futebol.

Em 2008 sua vida mudou, pois conheceu á Cristo, quando sua avó Joana o levou para a Igreja. A partir daí passou a se interessar em aprender á tocar bateria  e em setembro de 2009 foi convidado pelos irmãos Diego e Fábio á fazer parte desse ministério de louvor e até hoje estão firmes e fortes na presença do Senhor.

 

 

 

 

 


 

 

 Projeto: 1° Show beneficente 2011

Este projeto tem como objetivo levar a palavra de Deus á todos e arrecadar alimentos para aqueles que não tem seu pão de cada dia em sua mesa.

Estamos elaborando um relatório com todos os requisitos que serão utilizados para a ornamentação e organização deste grande evento para Cristo.

Se você sentir que Deus tocou em seu coração para colaborar e nos ajudar nesse projeto, entre em contato conosco.

Estamos esperando por você para que juntos, Redenção seja uma cidade cada vez mais avivada.

 

Atenciosamente, Agradecemos á todos pela colaboração.

 

Banda Geração de Davi.

"A geração eleita pelo Senhor!"

 

 

"Nem só de pão viverá o home, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus!"

B.G.D

Juntos venceremos em Cristo

Pesquisar no site

Contato

Banda Geração de Davi Av. Brasil, n° 306, Novo Horizonte - Redenção - PA (94) 3424-6842[Ana Caroline]
(94) 9157-8850 [Fábio]
(94) 9145-4749 [Diego]

Enquete

Você crer que a palavra de Deus Transforma o ser humano?

Sim (63)
94%

Não (1)
1%

Talvez (3)
4%

Total de votos: 67

Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da Tribo de Judá, a raiz de Davi venceu para abrir o livro e os sete selos.

Apocalipse 5:5

 

Logo-marca Geração de Davi

"Juntos Venceremos em Cristo!" 

Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.

Banda Geração de Davi